DestaquePolícia

Bandidos levam mais de 120 sacas de café em Machado

Caminhão carregado com 128 sacas de café foram roubadas por três homens na manhã dessa quinta-feira (22) de um sítio em Machado. As vítimas foram amarradas em uma árvore onde ficaram por cerca de uma hora e meia até conseguirem pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar, no sítio situado no bairro rural Caeté, tinha três pessoas, sendo os agricultores M.A.S. de 47 anos, L.C.O. de 59 e o motorista C.A.C. de 39 anos. Eles disseram a PM que um deles foi na frente para abrir a porteira e deixa-la aberta e seguiu sentido a cidade. Na sequência o motorista veio com o caminhão que deparou com a porteira fechada, e no momento em que desceu do caminhão, foi surpreendido por três homens armados.

Ainda segundo a PM, um dos assaltantes levou o caminhão e seguiu sentido ao distrito de Douradinho, enquanto os outros dois o levaram para o meio de uma vegetação e lhe amarraram em uma árvore. O outro produtor que ficou responsável por trancar a porteira também foi surpreendido pelos assaltantes e foi amarrado junto com o motorista. Os bandidos usaram o carro em que ele estava para fugir do local.

De acordo com as vítimas, o café seria levado para o armazém na cidade. Além das sacas, os bandidos levaram o veículo Fiat Pálio, de cor verde e placas CWU – 1657, de Machado e o caminhão Mercedes Benz L1113, de cor azul, com placas GVJ – 8768.

A polícia segue em rastreamento dos indivíduos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios