DestaquePolícia

Bandidos fazem duas pessoas reféns e explodem bancos, em SGS

Quatro homens explodiram a agência da caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (15), em São Gonçalo do Sapucaí. Os primeiros disparos foram ouvidos pelos moradores por volta das 1h30. Imagens de segurança mostram que os bandidos estavam fortemente armados.

Segundo informações da polícia, eles tentaram explodir o banco do Brasil, mas não conseguiram, porém, levaram dinheiro da Caixa Econômica. Durante a ação, eles fizeram duas pessoas de reféns. Eles foram liberados minutos depois da fuga ainda dentro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete Hilux branca utilizada no assalto foi roubada em Campanha, por volta das 19h.

O local foi isolado pelas polícias Civil e Militar até a chegada da Polícia Federal para perícias e do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) .

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios