fbpx
DestaquePolicial

Bandidos explodem caixa eletrônico em Turvolândia

Moradores de Turvolândia foram surpreendidos por bandidos na madrugada desta terça-feira (9). Eles chegaram em dois carros e explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco que fica na parte de baixo da prefeitura. Uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada próximo ao local foi alvejada pelos bandidos. Segundo a Polícia, a ação dos bandidos foi por volta das 3h20. Eles utilizaram armas de calibres 12, 389 e 9mm. Após o assalto fugiram sentido a Carvalhópolis.

De acordo com denúncia, três homens encapuzados chegaram até o banco em um um Ford Fiesta cor prata. Um dos autores fez vários disparos com espingarda para o alto. Há informações de um segundo veículo de cor prata dando apoio aos autores.

Foi acionado cerco. Guarnições de várias cidades, inclusive São Gonçalo do Sapucaí e Pouso Alegre, estão em rastreamento aos autores pelas rodovias e estradas vicinais. Até o momento ninguém foi preso. Ninguém se feriu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.