fbpx
DestaquePolicial

Bandidos atacam de novo e levam vacas e cavalos em SGS

Produtores rurais de São Gonçalo do Sapucaí estão tendo menos vacas nos pastos nos últimos dias. Isso porque bandidos tem agido na região. E na noite desse domingo (31), bandidos atacaram novamente. Dessa vez o alvo foi a Fazenda Retiro do Moinho, na BR-381, no quilômetro 802, próximo ao posto do Moinho.

Segundo informações, o proprietário deu falta dos animais logo que chegou na propriedade, e ao procurar por eles, encontrou um embarcador improvisado no meio do mato. Ao todo eles levaram oito vacas mestiças sendo:1 vermelha, 1 preta da cara branca, 2 moiras de branco, 1 preta da barriga branca, estas com a marca AJ; 1 preta e 1 preta e branca com a marca FP e 1 preta, com a marca M, além de dois cavalos brancos com a marca H. Todas as marcas são do lado direito.

Quem souber do paradeiro ou tiver alguma pista entrar em contato pelo telefone (35) 98861 – 4187 e falar com Manoel Carlos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.