fbpx
DestaquePolicial

Banco de Elói Mendes é assaltado

O banco do Bradesco é alvo de assalto na manhã desta terça-feira (14) em Elói Mendes. Segundo a Polícia, bandidos fizeram três reféns. O local está cercado pela polícia Militar e Civil que foram acionados por populares que viram a ação inicial dos bandidos. Eles chegaram na agência por volta das 9h20.

Segundo informações preliminares, ambas polícias estão trabalhando para liberar os reféns. As ruas próximo ao banco foram isoladas. Ainda segundo a PM, os reféns trabalham no local.

Ocorrência em andamento.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.