fbpx
Esportes

Bale é pivô de racha no elenco do Real Madrid, diz imprensa espanhola

O clima no vestiário do Real Madrid está a cada dia mais delicado. No último domingo, a “comemoração” de Gareth Bale após o gol que garantiu a vitória dos merengues sobre o Levante, por 2 a 1, deixa isso muito claro. Não esboçando nenhuma reação após marcar, o galês ainda se desvencilhou de uma tentativa de abraço de Lucas Vázquez.

Gareth Bale está realmente “rachado” com o elenco do Real Madrid. Insatisfeito com a condição de reserva, o jogador não esconde sua frustração, e de acordo com a imprensa espanhola, alguns episódios recentes ainda aumentaram as rusgas entre o galês e o restante do vestiário.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Marcelo disse que era difícil se comunicar com Bale, pois mesmo depois de quase seis anos no clube, ele segue falando apenas inglês. Assim, a conversa ocorre apenas por meio de gestos. Courtois, por sua vez, revelou que o apelido do galês dentro do vestiário é “golfista”, pois ele gosta muito do esporte, e ainda disse que o companheiro de equipe não compareceu ao jantar realizado pelo elenco madridista, há duas semanas, pois dorme cedo e naquele horário já estava na cama.

Gareth Bale não recebeu bem as declarações dos colegas de equipe, e assim os rumores sobre uma possível saída do galês aumentam a cada dia. O atacante, contudo, tem números a seu favor. Desde que retornou de lesão, já saiu do banco para marcar três vezes: contra Espanyol, Atlético de Madrid e Levante.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!