Notícias

Avião cai em lagoa de fazenda e deixa dois mortos, em Teófilo Otoni

Um avião de pequeno porte tentou fazer um pouso de emergência às margens da MG-217, três minutos após a decolagem, e caiu no início da noite deste sábado (1º/2), na lagoa da fazenda Pouso Alegre, em Teófilo Otoni, a Nordeste de Minas, deixando dois mortos. O avião havia percorrido apenas 17 quilômetros antes de cair.

Estavam na aeronave, modelo RV-9A, o piloto Danilo Pungirum, que também seria o proprietário do avião, e o ocupante Fernando Soares.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram encerradas por volta das 21h30 de sábado, porque o local da queda era de difícil visualização e não havia iluminação suficiente. As buscas foram retomadas na manhã deste domingo.

As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

MSN/EM

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios