DestaqueGeral

Avenida é interditada para obras em Pouso Alegre

A Avenida Alferes Augusto Gomes de Medela, no bairro São João, em Pouso Alegre, ficará interditada ao tráfego de veículos nos dois sentidos até o dia 21 deste mês para a colocação de galerias pluviais, as informações são da Prefeitura. A obra teve início nesta terça-feira (7) a partir da “Oficina do Raimundinho”.

Como opção, veículos de pequeno porte poderão acessar a rotatória do bairro e dali a Rodovia MG-290, pelas Ruas Lecir Augusto de Paula ou Rua Guaxupé. Outra opção é a Rua Osório Malaquias do Prado, como alternativa para acessar a Avenida Alferes Gomes de Medela e MG-290, há ainda a Perimetral sentido Bairro/Centro.

O itinerário das linhas de ônibus urbano também será alterado, conforme a seguir:

Linhas bairro São João e outros:
– Sentido CENTRO/ BAIRRO: Av. Alferes Augusto Gomes de Medela – acesso no primeiro trevo do Bairro São João pela Rua Três Corações, conversão à esquerda para a Rua Osório Malaquias Prado, conversão à direita para a Rua Piranguinho, conversão à esquerda para Rua Caldas … (dando sequência normal ao itinerário)

– Sentido BAIRRO/ CENTRO: Não sofrerá nenhuma alteração.

Linhas bairros Pantano/Imbuia/Anhumas:
– Sentido CENTRO / BAIRRO: Av. Alferes Augusto Gomes de Medela, acesso no primeiro trevo do Bairro São João pela Rua Três Corações, conversão à esquerda para a Rua Osório Malaquias Prado, conversão à direita novamente para Av. Alferes Augusto Gomes de Medela … (dando sequência normal ao itinerário pela MG-290)

– Sentido BAIRRO / CENTRO: Rodovia MG-290, Av. Alferes Augusto Gomes de Medela, acesso à rotatória da entrada do Bairro São João, conversão a esquerda na Rua Osório Malaquias Prado , conversão à direita para a Rua Três Corações (até o final), sequencia novamente na Av. Alferes Augusto Gomes de Medela … (normal ao itinerário até Centro).

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios