DestaqueEsportes

Atlético-GO contrata goleiro Jean, do São Paulo, por empréstimo

O Atlético-GO contratou o goleiro Jean por empréstimo nesta sexta-feira (13). Adson Batista, presidente do clube,  confirmou a contratação à reportagem do ESPN.com.br.

O jogador de 24 anos foi preso em 18 de dezembro durante suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa Camila Bemfica e posteriormente liberado sem pagamento de fiança. O processo segue na Justiça americana. Por conta do incidente, Jean teve seu contrato suspenso pelo São Paulo no começo do ano. O vínculo com a equipe tricolor vai até 2022 e, caso o clube rescindisse, teria que pagar todos os valores do contrato, possibilidade descartada pelo São Paulo.

Presidente do Atlético-GO defende contratação de Jean: ‘Somos um clube de família’

A contratação do goleiro Jean pelo Atlético-GO, que acertou o empréstimo do goleiro do São Paulo até o final de 2020, gerou muita polêmica. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Adson Batista, defendeu a chegada do arqueiro.

Estou aqui para comunicar que o Atlético contratou o Jean que vem com um problema familiar, uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e uma grande oportunidade e eu sou amigo do empresário dele e conseguimos efetivar essa contratação por entender que é um grande atleta e que todo ser humano merece ter oportunidade na vida. Todos temos problemas, todos nós erramos e o Atlético vai dar todo o respaldo para que ele possa conseguir retomar sua carreira, acredito muito no profissional”, disse.

“O Atlético é um clube de família. Já tivemos problemas no passado e tomamos a atitude certa e vamos tomar de novo, é um grande profissional que sabe que não pode errar mais e cometer esses equívocos. Acreditamos que todo ser humano pode se recuperar. O Atlético vai dar toda a condição dele fazer um grande trabalho e o Atlético não podia perder essa oportunidade”, prosseguiu.

Adson Batista voltou a defender a contratação e disse que espera que as pessoas “não façam sensacionalismo em cima do problema do goleiro”.

“Quem de nós podemos atirar a primeira pedra? Todos erramos. Espero que as pessoas contrárias entendam que todo ser humano passa por problemas e espero que as pessoas não venham fazer sensacionalismo dessa situação. É um jogador de altíssimo nível e o Atlético fez uma grande contratação. O Atlético não é um clube que está aqui pra perseguir ninguém e só ver a parte pior da pessoa. Daremos todo o respaldo pra ele”, finalizou.

 

ESPN
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios