DestaqueEsportes

Atlético de Três Corações empata sem gols em casa contra o Uberaba na Segundona do Mineiro

Time do Sul de Minas subiu para a 3ª colocação na tabela, enquanto o Uberaba assumiu a liderança.

O Atlético de Três Corações empatou em 0 a 0 com o Uberaba neste domingo (29) pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Foi a primeira partida em casa da equipe sul-mineira na competição.

Com o resultado, o Atlético subiu para a 3ª colocação na tabela com quatro pontos ganhos. Já o Uberaba assumiu a liderança do Grupo A com sete pontos ganhos, um a mais que o Poços de Caldas, que folgou na rodada e tem seis.

Como o Passense foi excluído da competição, todas as equipes do grupo ganharam três pontos por W.O.

No próximo sábado (5), o Uberaba recebe o Poços de Caldas, às 15h30, no Uberabão. Já o Atlético-TC só volta a campo no dia 13 de dezembro, quando enfrenta o Santarritense, no Elias Arbex.

Fonte
Globo Esporte

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios