fbpx
DestaqueNotícias

Atletas da academia Mais Teen de SGS conquistam títulos no Campeonato Mineiro de Boxe

Atletas do Centro de Treinamento Mais Teen foi destaque no Campeonato Mineiro de Boxe realizado em Pouso Alegre na Praça de Esporte Rosão, no último domingo (5). A competição foi realizada pela Confederação Nacional de Boxe Tailandês – CNBT e contou com a participação de atletas de várias cidades.

O Centro participou do Campeonato com dois atletas. Segundo o treinador Guilherme Tell, o objetivo é daqui uns dois anos competirem pelo Cinturão Mineiro. “O Lidimilson está sendo trabalhado para daqui uns dois anos estar participando do Campeonato Mineiro concorrendo o Cinturão Mineiro. E agora em novembro vamos participar do Brasileiro em Guarulhos. A meta aí, é chegar no Cinturão Mineiro e Brasileiro”, disse.

O vice-campeão Lidimilson Emídio Pedro treinou durante seis meses para participar do Campeonato. “Eu me preparei melhor pra esse campeonato, tive um treino bem intenso. E a categoria que participei foi mais pesado. E foi uma luta dura, mas consegui me classificar em segundo”, disse. Lidimilson participou de dois Campeonatos Mineiros e um interno.

O atleta Diemison Wilihan entrou na academia para perder peso e acabou se apaixonando pelo esporte e participou pela primeira vez de um campeonato de grande porte. “Primeira vez que fui, é algo inexplicável. O nível de ansiedade e nervosismo é muito alto. Tem uma equipe toda por trás de você, mas ali no ringue é só você e seu oponente e tem que fazer o que treinou. Fiquei em segundo lugar, mas a experiência foi ótima”, explicou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.