fbpx
Esportes

Atleta ferido em incêndio no Flamengo caminha no hospital

Jhonata teve queimaduras em mais de 30% do corpo

 

atleta Jhonata Ventura, um dos três sobreviventes do incêndio que matou dez jovens no Centro de Treinamento do Flamengo, no último dia 8, começou a andar no Hospital Municipal Pedro II, onde está internado. Entre os que sobreviveram, Jhonata foi o que teve ferimentos mais graves, com queimaduras em mais de 30% do corpo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o jovem caminhou dentro do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do hospital durante a sessão de fisioterapia.

Ainda de acordo com a secretaria, ele está apresentando boa evolução, com quadro de saúde estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Jhonata continua usando antibiótico e progredindo de forma gradativa à aceitação da dieta oral.

Ele tem lesões com áreas já cicatrizando, apesar de a maior parte ainda apresentar feridas profundas e teve melhora significativa das queimaduras no rosto e nas costas. Os outros dois sobreviventes, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que tiveram ferimentos mais leves, receberam alta hospitalar. Com informações da Agência Brasil.

Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.