DestaqueNotícias

Atenção: comunicado para os inscritos do concurso em São Gonçalo do Sapucaí

A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí divulgou um vídeo de convocação na tarde dessa quarta-feira (7), em sua página oficial do Facebook, para os candidatos que irão prestar o concurso. As provas escritas serão aplicadas neste domingo (11), nas escolas estaduais Bárbara Heliodora, João Pinheiro e Lúcio de Mendonça. A recomendação é que os candidatos cheguem 30 minutos com antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta com tubo transparente, lápis, borracha, comprovante definitivo de inscrição (que pode ser retirada no site da Ambasp) e o documento de identidade com foto.

Escola Estadual Bárbara Heliodora

Para os cargos técnicos de nível superior as provas serão aplicadas na Escola Estadual Bárbara Heliodora, que fica na Rua Joaquim Maciel Didier, 334 – Bairro Tanque, às 9h. São eles: Clínico Geral, Cardiologista, Ginecologista Obstetra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrino, Psiquiatra, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assessor Jurídico e Professor I.

Às 14h a prova será aplicada para o cargo de serviçal, para as inscrições de número 000678 até 0003125.

Escola Estadual Dr. João Pinheiro

Na Escola Estadual Dr. João Pinheiro, na Rua Senador Manoel Alves Lemes, 55 – Centro, às 9h, serão aplicadas as provas para os cargos técnicos de nível superior, são eles: Dentista/Odontólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Veterinário, Assistente Social, Cargos de Técnico em Informática, Professor II – Biologia, Auxiliar de Serviço de Biblioteca, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços da Educação e Atendente de Saúde (Odontologia).

Às 14h serão aplicadas as provas para os cargos de Rondante e Serviçal com inscrições de número 000032 até 000677.

Escola Estadual Ministro Lúcio de Mendonça

As provas para os cargos de Supervisor Pedagógico e Monitor de Creche, serão ministradas na Escola Estadual Ministro Lúcio de Mendonça, na Rua Frederico de Freitas Moura, 144 – Centro, às 9h.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: