Polícia

Assaltantes são presos após roubo de eletrônicos  

Dois homens forma presos na manhã da última sexta-feira (12), após capotarem o carro durante uma perseguição em João Monlevade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi dada ordem de parada a um veículo Renault Kwid com três ocupantes. Porém o condutor acelerou o veículo e evadiu em alta velocidade. Na fuga o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Ainda de acordo com a PRF, dois homens, ambos com 31 anos, haviam tomado de assalto um caminhão carregado com eletrônicos algumas horas antes na cidade de Nova Era. O condutor do caminhão, um homem de 26 anos que era mantido refém também estava no carro e foi libertado.

Dentro do veículo a polícia encontrou parte da carga, além de uma arma de fogo e de equipamentos utilizados para arrombamento de veículos de carga. A PRF ainda informou que o veículo utilizado pelos bandidos utilizava placas clonadas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Combate aos Furtos e Roubos em Belo Horizonte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios