DestaquePolícia

Arsenal é apreendido em Juiz de Fora pela PRF

Foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e munições

Um arsenal foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal durante abordagem em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As armas estavam escondidas em Ford F-1000 com placas de Barracão – PR. Ao todo, foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres, além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola. A apreensão ocorreu durante ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais de Juiz de Fora e de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O veículo foi abordado por volta das 15h30 , próximo a um posto de abastecimento, no bairro Jóquei Club, em Juiz de Fora – MG. O carro era ocupado por um casal formado por um paraguaio de 38 anos, que exerce a profissão de lanterneiro, especialista em “martelinho de ouro” e sua companheira, uma argentina, de 22 anos. Durante vistoria minuciosa, o arsenal foi encontrado escondido em um fundo falso no assoalho.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o veículo e o armamento apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios