fbpx
DestaqueNotícias

Aproveite o friozinho e ajude a Escola de Judô de SGS tomando caldo quente no Largo do Rosário

Os amigos do judô estão no Largo do Rosário com extenso cardápio de caldos para angariar fundos em prol a Escola de Judô de São Gonçalo do Sapucaí que é comandada pelo sensei Uilton Rafael.

Caldo de mandioca, caldo de mocotó, caldo de feião e canjiquinha são os carros chefes dessas iguarias que não podem faltar nas noites frias de Festa do Rosário.

Uma verdadeira maratona de sabores é bom se programar com o cardápio. Lembrando que a principal meta da entidade é angariar fundos para compras de tatames e kimonos para dezenas de crianças carentes.

Atualmente a Escola de Judô de São Gonçalo do Sapucaí funciona na Quadra Poliesportiva João Braz de Oliveira, no bairro Inconfidentes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!