fbpx
DestaqueNotíciasPolítica

Apoiadores de Bolsonaro foram às ruas em mais de 100 cidades

Cerca de 141 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal,  foram às ruas, nesse domingo (26), para manifestar a favor da pauta do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e em protesto contra adversários. Belém, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Luís, Salvador, Recife, Maceió, Vitória, Fortaleza e Natal são capitais brasileiras da lista, além de Brasília.  No Sul de Minas, as manifestações foram registradas em, Varginha, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Alfenas, Lavras e Itajubá.

Em Varginha, segundo organizadores, cerca de 150 pessoas participaram. Os manifestantes, passaram pela Avenida Princesa do Sul. Em seguida se concentraram na Concha Acústica, no Centro da cidade. Em Pouso Alegre, os manifestantes saíram em carreta. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 150 veículos participaram.

A participação dos manifestantes foi em Itajubá. Segundo a Guarda, cerca de 500 pessoas participaram da manifestação munidos de faixas e cartazes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!