fbpx
Nacional

Apex Legends: Nova atualização promete melhorar performance do game em todas as plataformas

Resolvendo também problemas com crashes e animações de certas habilidades

O que você esta achando do jogo?

0

User Rating: 5 ( 1 votes)

Mais uma atualização chegou em Apex Legends nesta terça-feira (19). Segundo a Respawn Entertainment, o novo update promete melhorar a performance do game em todas as plataformas.

Lançado no dia 4 de fevereiro, Apex Legends já conta com mais de 25 milhões de jogadores registrados e já quebrou recordes de audiência na Twitch.

Por mais que muitos estejam aproveitando o game, alguns sofrem com problemas de performance, crashes repentinos e afins.

Para resolver esses problemas, uma nova atualização foi disponibilizada, que promete resolver problemas no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além disso, alguns bugs foram retirados, que envolviam reclamações sobre habilidades de Mirage causando travamentos, assim como velocidade reduzida dos personagens após serem revividos.

A lista completa das notas de atualização pode ser vista no Reddit oficial do game.

Vale lembrar que a primeira etapa do Twitch Rivals, primeiro campeonato de Apex Legends, já acabou, com vitória do time de Tyler “Ninja” Blevins na disputa norte-americana. O campeonato retorna nesta terça-feira (19). As partidas são transmitidas no canal oficial do torneio na Twitch.

Além disso, a Respawn anunciou um Battle Pass para Apex Legends, que lembra o sistema usado em Fortnite. A primeira temporada do game começa em março, com novas lendas, armas e itens.

Fonte
Versus

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.