fbpx
Entretenimento

Anitta fala sobre inseguranças com o corpo: ‘Hoje em dia, não estou nem aí’

Anitta não tem limites! Ela é referência no meio artístico nacional e internacional e inspiração para muitas pessoas. Após uma apresentação que levantou a plateia do Domingão com seu novo hit “Terremoto”, a cantora bateu um papo com o Gshow nos bastidores e falou sobre como lida com suas frustrações profissionais, inseguranças com o corpo e se tem novos projetos vindo por aí.

Kevinho e Anitta recriaram cena de Sean Paul e Sasha no clipe 'Terremoto' — Foto: Ricardo Muniz

Kevinho e Anitta recriaram cena de Sean Paul e Sasha no clipe ‘Terremoto’ — Foto: Ricardo Muniz

Frustrações

“Sempre trabalho muito para que as coisas aconteçam. Quando não acontece, não me frustro. Sigo em frente e não me deixo abater”, diz.

Anitta diz que lida tranquilamente com frustrações — Foto: Adriel Douglas

Anitta diz que lida tranquilamente com frustrações — Foto: Adriel Douglas

Empoderamento

A cantora também aproveitou para falar sobre empoderamento feminino, antigas inseguranças com o seu corpo e o que pensa sobre ser referência para tantas mulheres.

“Era super insegura. Ficava com essas inseguranças de ter tudo perfeito. Mas hoje em dia, acho que nossa perfeição está aqui, na cabeça, na nossa confiança. Hoje em dia, não estou nem aí”, diz.

Anitta abalou a web com seu maiô pink asa-delta — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta abalou a web com seu maiô pink asa-delta — Foto: Reprodução/Instagram

Movida a desafios

“Estou muito feliz e realizada. Hoje, estou só curtindo o momento e me desafiando a coisas novas”, declara.

Anitta na gravação do clipe com Kevinho — Foto: Ricardo Muniz

Anitta na gravação do clipe com Kevinho — Foto: Ricardo Muniz

Fonte:Gshow

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.