DestaqueGeralNotíciasSaúde

Andarilho é levado pelo Samu com diarreia e vômito para Santa Casa de SGS

Através de uma ligação anônima informaram à nossa redação que na manhã desta sexta-feira (20) um homem deu entrada no Pronto Socorro Municipal de São Gonçalo do Sapucaí com diarreia e vômito uns dos sintomas do coronavírus.

Segunda informações a vítima é um andarilho que já está na cidade há uma semana e tinha como ponto para dormir a Praça da Fonte.

“Ele me contou que é do Estado do Paraná, passou por São Paulo e veio parar aqui em São Gonçalo. Ele estava passando mal e alguém acionou o Samu, acho que deve está internado na Santa Casa”.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura confirmou a informação.

“ Estamos aguardando o kit para realizar a coleta de sangue, que será enviada para Belo Horizonte e o resultado atestando se o caso é ou não positivo, sairá no prazo de 7 dias”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios