fbpx
DestaqueNotícias

Amostras de sangue são encontradas na BR-381 pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal encontrou na manhã desta terça-feira (9) cerca de 500 tubos com amostras de sangue na BR-381, próximo ao bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte. A Vigilância Sanitária foi acionada. Os tubos estavam em sacos plásticos e outros caíram e quebraram no asfalto.

A PRF entrou em contato com os pacientes que informaram terem realizados os exames recentemente, sendo assim, envolvendo vários laboratórios. De acordo com a polícia, foi identificado que se trata de uma empresa de descarte de lixo hospitalar com contrato com diversos laboratórios da capital a responsável pelo crime. Sendo assim, os laboratórios seriam vítimas, da empresa de descarte que não teve o nome divulgado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.