Geral

Alunos da Rede Municipal de Educação recebe kit de alimentação em Monsenhor Paulo

A prefeitura de Monsenhor Paulo por meio da Secretaria de Educação, realizou a distribuição de mais alguns kits de alimentação para as famílias dos estudantes durante o período de suspensão das aulas. Assim, os recursos que seriam destinados a merenda escolar pode ser usufruídos pelas crianças e jovens em suas casas, com refeições mais nutritivas. A interrupção das aulas foi uma medida de combate ao coronavírus.

A Prefeitura Municipal espera que as aulas retornem rapidamente, mas enquanto não for possível continuará apoiando aos alunos com essa e outras ações.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios