DestaqueNotícias

Alunos da Escola Municipal Paulo Sinésio Belato conhecem a Cidade Administrativa

Os 11 alunos fazem parte do projeto Câmara e Prefeitura Mirins desenvolvido na escola

A Prefeitura de Monsenhor Paulo por meio Secretaria de Educação levaram 11 alunos que fazem parte do projeto Câmara e Prefeitura Mirins da Escola Municipal Paulo Sinésio Belato, para conhecer a Cidade Administrativa, sede do Governo Estadual, em Belo Horizonte. Também participaram da viagem a prefeita Letícia Belato, a vereadora Dorinha, a secretária de Educação Ana Maria e sua equipe estiveram.

Os alunos conheceram todo complexo de prédios e seu funcionamento, incluindo a galeria dos ex-secretários de Governo, onde está a foto do paulense José Adamo Belato.

Os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer a Assembleia Legislativa e foram recepcionados pelo deputado estadual Antônio Carlos Arantes, no plenário e falou um pouco sobre as atribuições de um parlamentar e respondeu algumas perguntas. Cada aluno recebeu das mão do deputado uma cópia da Constituição Federal. “Fiquei muito feliz com a vinda desses alunos e alunas, jovens interessados e preocupados com o futuro, não só deles, mas de toda a sua comunidade”, disse o deputado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: