fbpx
DestaqueNacional

Aluno ferido com machadinha relata pânico: “assassino tacou o machado  em mim”

Ele foi submetido a cirurgia e seu quadro é considerado estável

 

José Victor de Paula, de 18 anos, que foi para o hospital caminhando com uma machadinda, cravada na clavícula direita, relata pânico que ele vivenciou no momento em que os assassinos invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, na Grande São Paulo.

“Uma das cenas mais forte que vi, foi o moleque agarrando na porta, tentando abrir a porta da sala, e o terrorista encheu ele de bala. Eu vi as tias, a diretora caída no chão já morta. Ai, eu vi o outro assassino na frente, ele tacou o machado em mim, eu sai correndo e já fui direto para o hospital”.

Ele foi submetido a cirurgia e seu ´quadro é considerado estável.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.