fbpx
DestaquePolicial

Aglomerado do Papagaio é alvo de operação da PCMG

A Polícia Civil de Belo Horizonte prendeu na última sexta-feira (29), Alan Gino Ferreira, conhecido como Alanzinho, de 23 anos. Ele foi preso no aglomerado do Papagaio, na região Sul da Capital, após uma sequência de homicídios registrados nos últimos meses no local.

Em 2019, já foram registrados dez homicídios na região do Papagaio. A suspeita é de que todas as mortes tenham relação com a disputa pelo domínio de um ponto de venda de drogas. Duas gangues teriam se juntado para eliminar um grupo rival, que controla uma área rentável no comércio de entorpecentes.

Alan é suspeito de participar do homicídio de um dos líderes da gangue rival, Fábio Júnior Evangelista de Souza (o Bin), assassinado no dia 23 de agosto de 2018. Ele foi morto em uma emboscada realizada próxima à casa da vítima. Na ocasião, outras pessoas também ficaram feridas. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos nos crimes ocorridos na região.

Participam das investigações o Delegado Adriano Mattos, Subinspetor Guilherme Vieira, Escrivã Letícia Nascimento e os Investigadores Gustavo Avelar, Aline Bicalho e Howard Calimerio.

PCMG

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.