DestaqueGeralPolícia

Agências bancárias são alvos de assalto em Elói Mendes

Bandidos Explodem agências bancárias na cidade de Elói Mendes, na madrugada desta sexta-feira  (3),  segundo informações as agências do Bradesco e Caixa Econômica foram os alvos.

Segundo a Polícia Militar, cinco assaltantes invadiram a cidade em uma caminhonete Strada Vermelha por volta da 1h30 desta madrugada.

A PM informou que a primeira agência que eles explodiram foi o Bradesco, mas não conseguiram retirar o dinheiro. Em seguida, eles fizeram o mesmo na agência da Caixa Econômica Federal e levaram algumas notas.
Mas o valor ainda não foi contabilizado, segundo informações da PM.

Pouco antes das 2h, eles fugiram em direção à zona rural, que dá acesso ao município de Monsenhor Paulo. Ainda de acordo com a polícia, não houve feridos ou troca de tiros durante a ocorrência.

 

Nesta manhã, a polícia recebeu uma denúncia de que um veículo parecido com o dos criminosos teria sido incendiado na região. A denúncia ainda será verificada. As duas agências bancárias foram periciadas pela Polícia Civil e isoladas.

Fotos: Redes Sociais

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios