DestaqueGeral

Acidente em Nova Lima deixa um morto e seis feridos, inclusive 3 crianças

O helicóptero Arcanjo resgatou vítimas da batida entre dois carros no Alphaville

Um acidente com dois veículos, no KM 32 na BR-356 no condomínio Alphaville, em Nova Lima, na tarde de domingo (09) matou uma pessoa e deixou outras seis feridas, incluindo três crianças. Um Fiat Marea e um City Honda colidiram próximo à Lagoa dos Ingleses, sentido Ouro Preto.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, há ao menos sete vítimas, quatro adultos e três crianças. Um adulto morreu no local. O helicóptero Arcanjo se deslocou para o local para ajudar no transporte das vítimas.
Duas pessoas ficaram presas nas ferragens. Também seguiram para o local unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas atendidas pelos paramédicos teve uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com os bombeiros, uma das vítimas, uma mulher de 20 anos, teve fratura no nariz e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores.  Um homem de 54 anos, com suspeita de fratura nas costelas, queixou-se de dor toráxica. Duas crianças precisaram ser entubadas. Os bombeiros ainda não informaram qual é o quadro de saúde de outras vítimas.
O trânsito ficou bastante lento no local. Os bombeiros também informaram que houve um princípio de discussão entre algumas pessoas no local.
Estado de Minas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios