DestaqueNotícias

Acidente deixa 49 pessoas feridas na BR-116

Cerca de 49 pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (12), no município de Muriaé, após um ônibus colidir em um caminhão tombado na pista. O acidente aconteceu na BR-116, no quilômetro 719, por volta das 19h55. As vítimas foram socorridas com ferimentos leves.

Destroços da carreta que tombou na BR-116 em Muriaé — Foto: Silvan Alves/Divulgação

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado de sucata que seguia sentido Leopoldina, perdeu o controle da direção numa curva em descida, e acabou tombando na pista. Em seguida, o motorista do ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória da Conquista, tentou desviar para a direita, porém acabou colidindo a lateral e capotou.

Passageira do ônibus sendo socorrida — Foto: Silvan Alves/Divulgação

Dos 50 ocupantes do ônibus, 48 foram conduzidos para atendimento hospitalar com lesões leves. Equipes do SAMU e bombeiros se empenharam no resgate e condução das vítimas para os hospitais São Paulo e Prontocor, de Muriaé. O motorista do caminhão, também foi resgatado com ferimentos leves.

Havia muitas crianças no ônibus — Foto: Silvan Alves/Divulgação

A perícia técnica e equipes de serviço de reboque estiveram no local apoiando o resgate das vítimas e limpeza parcial da pista. O trânsito ficou totalmente interrompido em ambos os sentidos até às 22h40 quando foi restabelecido lentamente

As vítimas do ônibus e o motorista do caminhão, foram socorridas e levadas para hospitais de Muriaé — Foto: Silvan Alves/Divulgação
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios