fbpx
DestaqueInternacional

Ação sinistra na Nova Zelândia foi transmitida em tempo real por terrorista

“Eu estava apenas orando a Deus e esperando que nosso Deus, por favor, fizesse esse cara parar”, disse Mahmood

Ação de terroristas que vitimou 49 pessoas em 2 mesquitas na cidade de Christchurch, Nova Zelândia, nesta madrugada de sexta-feira (15) foi transmitida, em tempo real, pela internet.

A transmissão feita a partir de uma câmera presa ao capacete de um dos atiradores, mostrou todo o trajeto que ele fez até chegar a mesquita.

Segundo informações do jornal local NZ Herald o atirador ao adentrar a mesquita abriu fogo durante cinco minutos, ele atirou repetidamente em fiéis, deixando mais de uma dúzia de corpos em apenas um cômodo. Ele retornou ao carro para trocar de arma e voltou para a mesquita para atirar em qualquer um que mostrasse sinais de vida.

Um homem, ainda com sangue na camisa, disse em uma entrevista à TV que se escondeu do atirador debaixo de um banco e rezou para que as balas acabassem.

“Eu estava apenas orando a Deus e esperando que nosso Deus, por favor, fizesse esse cara parar . Os disparos continuaram e continuaram. Uma pessoa que estava com a gente estava com uma bala no braço”, disse Mahmood Nazeer ao NZ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!