Entretenimento

5ª da Boa Música faz edição especial na Feira Literária de Varginha

O projeto 5ª da Boa Música realiza esta semana uma edição especial durante a FLIV 2019 – 5ª Feira Literária de Varginha. O show vai acontecer nesta quinta-feira (07/11), a partir das 20h, na Praça do ET, onde a feira está sendo realizada.

A apresentação será do Grupo de Choro Brasileirinhos, formado pelos músicos Leonardo Chalana (cavaco e bandolim), Homill Júnior (violão), Bruno Vieira (pandeiro) e Felipe Rossi (flauta). No repertório, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, dentre outros.

Também na quinta-feira, mas um pouco mais cedo, às 18h30, haverá a apresentação da Philarmônica do Conservatório de Música de Varginha, sob a regência do maestro Thiago Sias.

A programação musical da FLIV 2019 não para por aí. Na sexta-feira (08/11), às 19h, o som fica por conta da banda Kaona. No sábado (09/11), às 12h30, a Praça do ET entra no ritmo do Maracatu, com o grupo Maraquetê, e às 18h15, rola a apresentação do Cantus Coral Cênico, do Conservatório de Música de Varginha.

A FLIV 2019 – 5ª Feira Literária de Varginha vai contar ainda com bate-papo com escritores, lançamento de livros, espetáculos infantis, palestras, apresentações artísticas, livrarias e praça de alimentação.

O mundo da literatura estará reunido de 07 a 09 de novembro, na Praça do ET, com toda programação gratuita. Na quinta-feira, o funcionamento será das 13h às 21h e na sexta-feira e no sábado, das 10h às 21h.

Confira a programação completa no site www.varginhacultural.com.br. Mais informações pelo (35) 3690-2700.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: