DestaquePolícia

5 pessoas são presas no Sul de Minas por descumprirem toque de recolher

A Polícia Militar prendeu entre a noite deste sábado e a madrugada de domingo (29) cinco pessoas por desobediência ao Decreto do Toque de Recolher, expedido pela Prefeitura de Três Pontas.

Guarnições encontraram com pessoas na rua, após as 22:00 horas, que acabaram recebendo voz de prisão. Foram três pessoas de 20, 30 e 35 anos nos bairros Morada Nova e Jardim Boa Vista e no Padre Vitor, de 19 e 34 anos.

Eles foram conduzidos para a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar. A ocorrência foi registrada e agendada a Audiência no Juizado Especial para todos eles. Após assinarem um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), os cincos foram liberados, mas responderão na justiça.

O Decreto 11.124 que adotou o “Toque de Recolher”, no município é valido por tempo indeterminado entre as 22:00 horas e as 5:00 da manhã. Esta foi uma medida emergencial adotada para o enfrentamento e prevenção ao Coronavírus.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios