DestaquePolícia

PRF apreende carreta carregada com calçados falsificados

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta de calçados falsificados na BR-262 em Campos Altos, durante Operação Carnaval. Segundo PRF, esta é uma das maiores apreensões do tipo na região. O motorista foi detido e encaminhado com a carga à Polícia Civil em Bom Despacho.

Conforme a PRF, o material seria levado para os estados do Pará, Amazonas e Amapá. Apesar de não revelarem o peso da carga ou a quantidade de calçados falsos. Durante a abordagem, ao verificarem a carga, os policiais perceberam que tênis, sandálias e chinelos estavam estampados, irregularmente, com nomes de diferentes marcas famosas.

Ainda segundo eles, além dos crimes de sonegação fiscal e contrafação – que é a falsificação de produtos –, este tipo de comércio traz prejuízos e representa riscos à saúde dos consumidores.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios