fbpx
DestaquePolicial

PM de Pouso Alegre encerra Operação Fecha Batalhão

A Polícia Militar de Pouso Alegre encerrou na noite deste sábado (23), a Operação Fecha Batalhão com centenas de abordagens a pessoas e veículos, além de apreensões.

Foram cerca de 400 pessoas abordadas em toda a cidade, e mais de 330 veículos fiscalizados. Destes, 17 foram removidos por irregularidades. Foram lavradas 32 autuações por infrações de trânsito. A PM também efetuou a prisão de cinco pessoas por tráfico e uso de drogas. Foram apreendidos 1kg de maconha, 19 porções de crack, 1 porção de maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro nessas ocorrências.

Quase 7 mil pessoas visualizaram as postagens sobre as ações policiais nas redes sociais da PM em Pouso Alegre. Durante a Operação, não houve incidência de crimes violentos na cidade, sendo alcançada a finalidade precípua da Polícia Militar na ação preventiva.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.