DestaqueEntretenimentoNotícias

TBT: Brasil Metrópole realiza sonho de são-gonçalense

No ano de 2016, o site Brasil Metrópole e Jornal Folha Mineira, contou a história de Lays Gabriele, confira como essa garotinha realizou o sonho de conhecer o seu ídolo MC Gui, este é o TBT desta quinta feira. 

Garota são-gonçalense tem o sonho de conhecer o MC Gui

A adolescente Lays Gabriele de Lima Enis tem 12 anos de idade e mora em São Gonçalo do Sapucaí. A jovem guerreira lutou contra um câncer há três meses, quando foi para Campinas, interior de São Paulo, a tratamento. Apesar do seu grave problema de saúde, a garota tem um sonho muito particular: o de conhecer seu ídolo, o MC Gui.

Segundo sua família, desde os 10 anos Lays é uma “guinática” (nomenclatura dada aos fãs do Mc Gui); “Meu sonho é conhecê-lo; sou fã dele desde quando ele começou a fazer sucesso, e a música que eu mais gosto é Sonhar Nunca Desistir”, revela a jovem. Em entrevista para a nossa reportagem a adolescente conta como foram os dias que esteve em tratamento, quando sentiu muita saudade do pai; “Eu sentia muita saudade dele, pois eu não o via, e ele não tinha como ir ao hospital”, diz. Catiana Alves Lima, mãe de Laís, também falou sobre a recuperação da filha e explica como se sentiu quando descobriu a doença; “A recuperação dela hoje só me faz agradecer a Deus, pois todos sabem que esta doença pode levar à morte, e nós lutamos para que ela se recuperasse, com orações e internação”, revela Catiana. A mãe confessa que quando descobriu o câncer da filha, muito temeu em perde-la, já que Lays é a única filha mulher que ela tem;

“Meu maior sonho é realizar o sonho de minha filha, que é conhecer o ídolo MC Gui. Ela merece, é uma guerreira”, comenta.

Lays estuda na Escola Estadual “Ministro Lúcio de Mendonça”, e o professor Marcinho, que foi um de seus professores, confirma a paixão da garota pelo cantor; “Ela foi minha aluna na Escola Municipal Novo Horizonte, e é uma menina muito carinhosa. Nós ficamos sabendo da doença, e que ela faria uma cirurgia; daí foi u

ma corrida contra o tempo”, conta Márcio que até hoje acompanha os estudos da garota.

“Ela sempre ficava falando do MC Gui, que queria conhecê-lo, mas infelizmente a condição financeira dos pais não proporcionou que eles a levassem ao show dele, mas ela merece conhecer seu ídolo”, ressalta. Já terminado o tratamento, Lays conta que já está se sentindo bem melhor; “Eu acredito que estou vivendo uma vida nova depois do tratamento”, concluiu ela.

Lays vai estar com MC Gui dia 22 no CEC de Campanha

“Sonhar, nunca desistir, ter fé”, essa é a letra de uma das canções do ídolo da pequena Lays Gabriele de Lima, o funkeiro MC Gui. Com apenas 12 anos, a pequena que é natural de São Gonçalo do Sapucaí, parece ter feito da música, seu hino de combate. Lays, apesar da pouca idade luta bravamente há três meses, contra um um carcinoma de nasofaringe, que atingiu seu pescoço e parte de sua cabeça.

A jovem mostrou determinação em vencer a doença, depois de ficar quase um ano em tratamento no Centro Infantil Boldrim, especializado em oncologia e hematologia pediátrica, em Campinas- -SP. Fã de MC Gui, a pequena terá seu sonho realizado daqui algumas semanas. Conhecer, abraçar e cantar junto ao ídolo, algo que parecia impossível, será realizado pela equipe do Jornal Folha Mineira, que promoverá o encontro de Lays com o funkeiro.

O tão sonhado encontro da guinática com seu ídolo, será no próximo dia 22, quando cantor se apresentará no “Grito de Carnaval”, na cidade de Campanha no CEC – Campanha Esporte Clube. Animada a jovem fala de sua expectativa; “Eu quero tirar bastante fotos, dá um abraço nele e ouvir ele cantar, principalmente a música “Sonhar” ”, afirma. Lays ainda comenta com bravura, a forma como enfrentou o tratamento de saúde em São Paulo; “O apoio da minha mãe e a fé em Deus, foram as coisas que mais me deram forças para sair daquela situação. O mais difícil pra mim era a saudade que sentia do meu pai, ele não tinha como ir ao hospital para me ver”,destaca. A família relata que há muito tempo Lays é uma guinática e acompanha tudo sobre o cantor; “Meu sonho é conhecê- -lo, sou fã dele desde quando ele começou a fazer sucesso.

A música que eu mais gosto é Sonhar Nunca Desistir”, afirma. A mãe da guinática, conta sobre a recuperação da fi lha e como se sentiu quando descobriu a doença; “A recuperação dela hoje só me faz agradecer a Deus, pois todos sabem que esta doença pode levar a morte e nós lutamos para que ela se recuperasse, com orações e internação. Quando fiquei sabendo do câncer, fiquei com muito medo de perde-la, pois, ela é a única fi lha mulher que eu tenho. Meu maior sonho é realizar o sonho da minha fi lha, ela merece é uma verdadeira guerreira”, comenta. Laís estuda na escola Estadual Ministro Lucio de Mendonça. Marcio que é um de seus professores, destaca a paixão da pequena pelo MC Gui; “Ela foi minha aluna na Escola Municipal Novo Horizonte, é uma menina muito carinhosa. Nós ficamos sabendo da doença e que ela faria uma cirurgia, daí foi uma corrida contra o tempo.

Até hoje eu acompanho ela e vejo como ela está indo no estudo. Ela sempre fi cava falando do MC Gui, que queria conhecê-lo”, ressalta. Laís afirma que depois do tratamento está se sentindo bem melhor;“Eu acredito que estou vivendo uma vida nova depois do tratamento”. Empolgada com o encontro, a guinática afi rma não ver a hora de encontrar o ídolo;

“Vou conhecê-lo ao vivo e a cores, estou muito feliz; eu quero tirar bastante fotos, dá um abraço nele e ouvir ele cantar minha música favorita.” Afirma

 

Amor de fã: sonho realizado

Guinática Lays conhece MC Gui em encontro promovido pelo Brasil Metrópole

“Sonhar, nunca desistir, ter fé”, foi assim que a pequena Lays Gabriele de Lima venceu o câncer e realizou o seu sonho de conhecer o cantor que lhe inspirou: MC Gui

O site Brasil Metrópole relatou a história e o drama vivido pela pequena são-gonçalense de apenas 12 anos, que após vencer um grave problema de saúde, conseguiu por meio do jornal, conhecer o funkeiro MC Gui. O encontro aconteceu no dia 22 de janeiro, quando o cantor se apresentou em um evento na cidade vizinha da Campanha

 

Lays realiza sonho de conhecer MC Gui

Música “Sonhar” deu forças à adolescente durante sua luta contra o câncer. Cantou emocionou a fã a chamando de princesa durante o encontro no camarim

A adolescente Lays Gabriele de Lima, de 12 anos, realizou seu grande sonho no dia 22 na cidade de Campanha, quando pode, finalmente, conhecer o cantor MC Gui. O encontro foi intermediado pela Folha Mineira, durante o Grito de Carnaval, que aconteceu no Campanha Esporte Clube – CEC.

O drama vivido por Lays foi mostrado pelo Brasil Metrópole em outubro do ano passado. Na ocasião ela contou que se agarrou ao sonho de conhecer Gui, autor da música que lhe deu forças na luta contra a terrível doença. Carla, mãe de Lays, conta que a filha é guinática desde os 10 anos de idade, e que a música “Sonhar” se tornou uma espécie de hino, que garantiu forças à jovem para superar o problema de saúde. “Foi maravilhoso ver ele cantando a minha música favorita”, contou Lays, que lutou bravamente durante três meses contra um câncer, tendo se transferido para a cidade de Campinas, no interior paulista, onde foi submetida aos tratamentos.

Foto postado na rede social do MC Gui

Em meio ao tumulto e à expectativa na chegada do ídolo, Lays foi a primeira fã a ser recebida pelo cantor, que afirmou ser um prazer receber e realizar o sonho de suas fãs. Na ocasião Gui falou com exclusividade ao Brasil Metrópole; “Esse momento é muito importante para mim, pois é um sonho realizar o sonho de minhas fãs. Uma coisa que gosto muito é de estar com elas, principalmente com essa princesa que passou por tanta coisa em tão pouco tempo de vida”, disse. “Devemos encarar tudo o que Deus nos mandar. É ter fé em Deus e sonhar”, destacou o cantor.

 “Ele disse que me ama e me chamou de princesa, estou muito feliz”, afirmou a fâ

Também emocionada, a mãe agradeceu ao jornal; “Agradeço ao Brasil Metrópole e a Folha Mineira por proporcionar tamanha felicidade a minha filha. Só tenho que agradecer”, disse. Segundo sua mãe, hoje a doença está controlada e Lays faz acompanhamento para garantir que a enfermidade não volte.

 

 Foi linda né esta história.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios