fbpx
DestaqueEntretenimento

1ª edição do Samba na Comunidade reúne mais de 400 pessoas na Vila Flamengo

A 1ª edição do ano já confirmou o sucesso do projeto Samba na Comunidade que aconteceu no último sábado (18/05) próximo à quadra do bairro Vila Flamengo. Mais de 400 pessoas assistiram ao show do Grupo Griff, com as melhores músicas do Samba e do Pagode.

O vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo; o secretário de Esporte e Lazer, Henrique Lemes; e o presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni participaram do evento que teve entrada gratuita.

Estão programadas quatro apresentações até o final do ano. O projeto é do empreendedor cultural William Santos e é viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o apoio do Hospital Varginha.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!