Menu
cachaca_ouro_velho.jpg

Itens filtrados por data: Setembro 2016

PSDB passa PT e vai governar 34,4 milhões de eleitores

O PSDB vai governar 34,4 milhões de eleitores a partir de 2017, segundo levantamento com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A soma equivale a 24% do total do eleitorado, de 144 milhões. Em seguida aparecem o PMDB, com 20,6 milhões, o PSB, com 11,8 milhões, e o PSD, com 9,72 milhões de eleitores. Juntos, os quatro partidos governarão 53% do eleitorado brasileiro.

Em comparação com a eleição de 2012, houve avanço do PSDB que, naquela eleição, aparecia em terceiro lugar em número de eleitores, atrás do PT e PMDB.

O PT passou de 27 milhões para 4,36 milhões de eleitores. O PMDB continua na segunda posição, com um total de 20,6 milhões.

Já em número de habitantes, que é maior que o de eleitores, o PSDB governará 48,3 milhões de pessoas, seguido do PMDB, com 28,7 milhões, PSB, com 16,5 milhões e PSD, com 13,4 milhões.

O PT governará 6 milhões de pessoas. O partido sai como o grande derrotado nas urnas.

infor

 

Com informações:G1

Leia mais ...

Acidente deixa 20 mortos no Paraná

Familiares das 20 vítimas que morreram no acidente na PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (31), se concentraram em frente ao Instituto Médico-Legal (IML) esperando por notícias. No hospital Cemil em Umuarama, onde dez feridos foram atendidos e uma lista com os nomes foi disponibilizada, também é ponto de concentração de pessoas que aguardam por mais informações. 

O acidente- O ônibus pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Altônia, e levava pacientes para Umuarama para fazer tratamento de catarata em um hospital. A polícia ainda vai investigar as causas do acidente, mas adiantou que o ônibus seguia sentido a Umuarama quando bateu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário na rodovia. Após a colisão, o ônibus foi arrastado pelo caminhão e pegou fogo, sendo destruído pelas chamas. Um vídeo gravado momentos depois do acidente mostra os veículos pegando fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez pessoas sobreviveram porque conseguiram sair do ônibus a tempo. A  Prefeitura de Altônia  informou que está reunida com as famílias da vítimas no centro cultural da cidade.  A prefeitura pontuou que 19 vítimas são do município. A reunião vai definir os procedimentos a serem adotados a partir de agora. O município já colocou à disposição o ginásio de esportes da cidade, caso os familiares tenham interesse em fazer o velório coletivo. O hospital Cemil informou que os feridos estão estáveis, com queimaduras extensas, respirando bem e conscientes. O hospital detalhou que os pacientes possuem queimaduras dos mais diferentes graus, alguns estão com fraturas de face e em outros locais do corpo. Todos os feridos já foram atendidos pela equipe médica e, os que precisarem de atendimento especializado serão encaminhados para outros hospitais.

 

Leia mais ...

Lendas e mistérios são-gonçalenses

Tão famoso e conhecido mundialmente o “Dia das Bruxas” ou Halloween, é sempre lembrado no dia 31 de outubro. A data surgiu há mais de dois mil anos, entre o povo Celta, que acreditava que no último dia do verão, os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.

Leia mais ...

1º Torneio Trio Basquetebol de São Gonçalo do Sapucaí

No último sábado (29), São Gonçalo do Sapucaí, recebeu o seu 1ª Torneio Trio Basquetebol. O evento promovido através do projeto social desenvolvido pelo Capitão da Polícia Militar, Bruno Francisco da Cunha, contou com a participação de 60 jovens.

Leia mais ...

AKTIV: câmera de ação 4K e à prova d’água surpreende com preço baixo

A AKTIV é uma câmera de ação que tem chamado atenção por acumular boas funções e preço atrativo. A action cam ganhou fama recentemente por ser compacta, à prova d'água e capaz de gravar vídeos em resolução 4K, também conhecida como Ultra HD. O novo gadget tem conexão Bluetooth 4.0, entrada para cartão Micro SD, estabilizador de imagem e pode ser controlada via comandos de voz.

Leia mais ...

Escola no Canadá proíbe que alunos consumam sucos de caixinha na hora do lanche por conta do excesso de açúcar

  • Publicado em Mundo

Ao ver a embalagem nas prateleiras do mercado é difícil resistir à praticidade (e dimensionar o quão mal podem fazer à saúde), mas a verdade é que os “sucos” de caixinha possuem uma quantidade absurda de açúcar. Para dar visibilidade ao assunto e proteger a saúde de seus alunos, a escola pública Jackman Avenue Junior, localizada na cidade de Toronto, no Canadá, proibiu o consumo do produto durante os lanches escolares. Em vez disso, os estudantes devem trazer sucos naturais em garrafas retornáveis.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
objetivo.jpg

logo sapuca

 

cia medica

Info for bonus Review bet365 here.

Whatsapp banner