Menu
minas_brasil_tabacos.jpg

Caldense (23)

Oliveira faz estágio no Palmeiras e entrega camisa da Caldense para Cuca

A Caldense foi eliminada na Série D e acabou entrando de férias mais cedo. Jogadores e comissão técnica foram dispensados e devem se reapresentar somente em novembro, mas Thiago Oliveira resolveu não ficar parado. O técnico está na Academia de Futebol do Palmeiras, onde acompanha os treinamentos da equipe. 

Olveira também aproveitou o momento para presentear o técnico Cuca com uma camisa da Veterana e elogiar o treinador palmeirense, que atualmente é líder do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais ...

Neguete é apresentado como reforço do Mogi Mirim

A diretoria do Mogi Mirim anunciou, nesta terça-feira, a chegada de mais um jogador para a sequência da Série C do Brasileiro. O goleiro Neguete, de 26 anos, se junta ao elenco do técnico Leston Júnior para lutar pela camisa 1, que tem sido usada por Gustavo. Além deles, o Sapo ainda conta com outros dois arqueiros: André Zuba e André Luiz.

Revelado na base do Villa Nova, de Nova Lima, Neguete fez toda sua carreira no futebol mineiro. Ainda passou por Boa Esporte, Itaúna e Caldense. Depois de uma rápida passagem pela Tupi, voltou à Caldense, onde participou da campanha do vice-campeonato mineiro de 2015. Pelo clube, o goleiro disputou 23 partidas entre 2014 e 2016. 

Leia mais ...

Ex-Caldense, Maradona pode estrear pela Tombense na Série C

Ewerton Maradona já tem condições de estrear pelo Tombense. Contratado na última semana junto a Caldense, o jogador já foi regularizado no BID. Ele pode encarar o Mogi Mirim, domingo, às 11h, no Almeidão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão.

Leia mais ...

Caldense é eliminada nos pênaltis na Série D

O Anápolis está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em 1 a 1 com a caldense no jogo de volta da 2ª fase na tarde deste domingo (31), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), a equipe goiana bateu os mineiros por 7 a 6 nas penalidades máximas e garantiu passaporte para enfrentar o Volta Redonda, que eliminou a URT.

Leia mais ...

Caldense tem confronto decisivo contra Anápolis

A Caldense decide com o Anápolis-GO uma vaga para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo (31), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). Para a equipe mineira, conta a favor uma pequena, mas importante invencibilidade: em sua segunda participação consecutiva, a Veterana ainda não sabe o que é perder em um jogo mata-mata pela competição nacional.

Leia mais ...

Caldense empata com Jacutinga em jogo-treino

A Caldense empatou em 1 a 1 o jogo-treino contra a equipe do Jacutinga, que vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro, na tarde desta terça-feira (26) no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas. A equipe da Veterana foi formada apenas por jogadores reservas, que precisam de ritmo de jogo. O gol da Caldense foi marcado por Léo Guerreiro, aos 38 do 1º tempo. Gustavo empatou para o Jacutinga aos 41. 

Leia mais ...

Caldense sai na frente, mas cede empate ao Anápolis

Apesar de ter tido um maior volume de jogo, o Anápolis não conseguiu passar de um empate, por 1 a 1, diante da Caldense, na tarde deste domingo. O jogo teve de tudo, bola na trave, gols perdidos e grandes defesas. Neguete fechou o gol da equipe visitante, deixando a decisão para o jogo de volta. O embate foi válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

logo sapuca

 

Últimas Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next
Info for bonus Review bet365 here.

Whatsapp banner