Menu
minas_brasil_tabacos.jpg
Boa Esporte

Boa Esporte (73)

20161105194750_2-horz.jpg

Após acordo com fornecedor, Boa Esporte apresenta novos uniformes

O Boa Esporte revelou os detalhes da nova camisa do clube para a temporada 2017. A divulgação foi feita na noite desta quarta-feira (19) com fotos dos uniformes titular e reserva e também do modelo de camisa que deve ser utilizada pelos goleiros.

Leia mais ...

Boa Esporte aproveita pênalti e vacilo, vence e encerra série invicta do Criciúma

Boa Esporte não vencia há três jogos e do outro lado encontrou o Criciúma, que não perdia há nove. Na noite desta terça-feira, o retrospecto ficou para trás com a vitória do time mineiro por 2 a 0, no Melão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida foi de domínio da equipe de Varginha que abriu o placar em pênalti polêmico, na primeira etapa, e em uma falha de Diego Giaretta, no segundo tempo, que garantiram os três importantes pontos na tabela.

Leia mais ...

Embalado, Boa Esporte busca vitória sobre o CRB para colar no G-4 na Série B

Boa Esporte chega embalado para o confronto contra o CRB neste sábado (8), às 19h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. São 10 pontos em quatro jogos. Nove posições conquistadas.

Leia mais ...

Douglas Assis comemora gol do meio de campo contra o Figueira: "O time deles não acreditou"

 

A primeira vitória do Boa Esporte na Série B veio em grande estilo. Diante de um Figueirense em péssima noite e com direito a gol do meio de campo de Douglas Assis, com falha do goleiro Fábio. Após a partida, o jogador disse que não tinha a intenção de mandar a bola pra rede.

Leia mais ...

Com direito a gol do meio de campo e falha de goleiro, Boa Esporte bate o Figueirense por 2 a 0 em SC

 

Com direito a gol do meio de campo e à lambança protagonizada pelo goleiro Fábio, que ganhava chance de atuar pela 1ª vez nesta série B pelo Figueirense, o Boa Esporte fez 2 a 0 na noite desta terça-feira (30) fora de casa e venceu pela primeira vez na Série B 2017.

Leia mais ...

Goleiro Bruno tem pedido de liberdade negado pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou ao goleiro Bruno Fernandes, o pedido de revogação da prisão. A liberdade do jogador foi suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e ele retornou para a prisão no fim do mês de abril. A defesa do goleiro alegou no pedido que o tempo de prisão cautelar já havia se tornado um cumprimento antecipado da pena.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

logo sapuca

 

Últimas Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next
Info for bonus Review bet365 here.

Whatsapp banner