Menu
gsx_holding.jpg

Maicon Belato (12)

‘Ela estava viva e chorando!’: enfermeira se demite depois que criança abortada nasce com vida, mas é deixada para morrer

Ela era a favor do aborto e trabalhava em uma clínica que fazia o procedimento. Mas, quando descobriu do que realmente estava participando, sua vida mudou completamente.

Leia mais ...

Buscai as coisas do alto

Por Maicon Belato

maicon

Ultimamente temos presenciado o indivualismo, buscamos somente aquilo que nos favorece materiamente, aquilo que saceia a carne, somente coisa presentes neste mundo. São poucos aqueles que louvam por esta vivo, respirando e ainda poder usufluir das coisas presentes aqui nesta terra, lembramos que tudo isto é temporario, mas porém necessario, do que vale “ter tudo e não ter nada”?

Leia mais ...

Duvidas ainda? Misericordioso ou Maldoso?

Quem acompanha minha coluna viu na edição passada a afirmação que Deus é sim misericordioso, e mesmo assim tive vários questionamentos durante estes últimos dias, fiz um estudo mais profundo a respeito onde farei apontamentos bíblicos desde o antigo até o novo testamento, onde teremos a certeza que a misericórdia do Senhor e imensa.

Leia mais ...

Maldoso ou misericordioso?

Vejo pessoas dizendo por aí que “a mão de Deus vai pesar”... Será que realmente Deus age desta forma tão maldosa? Pare e pense comigo: Jesus Cristo é tão bom que é capaz de nos perdoar muitas e muitas vezes, e Ele nos ensina a fazer o mesmo. Seu amor é tão grande que deu sua vida na cruz para que em nós houvesse vida. Presenciamos a falta d’água e logo depois a notícia da descoberta de mais um grande aquífero que é capaz de abastecer a humanidade por mais de 2 mil anos. É pouco? Então analisemos: Deus é misericordioso ou maldoso? Com muitos vêm caluniando seu grande amor pela humanidade!

S. João 3,16 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Bom dia, gravei pela primeira vez a minha coluna em formato de vídeo, um jeito novo de evangelizar, o tema é Misericordioso ou Maldoso? Compartilhe, comente e curta... Sugestões sempre será bem vindas!#Coluna #FolhaMineira #EvangelizarÉPreciso

Posted by Maicon Belato on Terça, 14 de abril de 2015
Leia mais ...

Obra de Deus

Em pleno deserto, com grande escassez de fontes de comida, cai MANÁ dos céus para alimentar o povo de Deus. Vou deixando uma passagem bíblica para meditação,
O maná e as codornizes;
Toda a comunidade de Israel partiu de Elim e chegou ao deserto de Sim, que fica entre Elim e o Sinai. Foi no décimo quinto dia do segundo mês, depois que saíram do Egito. 2 No deserto, toda a comunidade de Israel reclamou a Moisés e Arão. 3 Disseram-lhes os israelitas: “Quem dera a mão do Senhor nos tivesse matado no Egito! Lá nos sentávamos ao redor das panelas de carne e comíamos pão à vontade, mas vocês nos trouxeram a este deserto para fazer morrer de fome toda esta multidão!” 4 Disse, porém, o Senhor a Moisés: “Eu lhes farei chover pão do céu. O povo sairá e recolherá diariamente a porção necessária para aquele dia. Com isso os porei à prova para ver se seguem ou não as minhas instruções.

Êxodo 16

Leia mais ...

Drogas, o caminho de ilusões!

Observamos que o número de jovens envolvidos com o consumo de drogas tem aumento progressivamente. Muitos ficam empolgados pela ostentação ou são incentivados pela mídia, onde tudo parece popular e comum. Mas tudo isto é uma ilusão, na realidade eles ficam dependentes e destroem seus corpos, que deveriam ser o templo vivo do Espírito Santo, imagem e semelhança de Deus.

Leia mais ...

Unir é necessário

Os bons observam claramente que a união faz a força, principalmente depois da posse do Papa Francisco, onde foi pregada a união entre as religiões Cristãs. Notamos que existem causas maiores do que brigas mesquinhas já que o mundo está contaminado pelas drogas e a violência e cada vez mais vemos nossos irmãos se perderem.

Leia mais ...

“Pela cara e a coragem... ou melhor, pela fé!”

A cerca de dois anos atrás eu pude conhecer a ilustre pessoa de João Galdino, um cara simpático e bem humorado e de fácil amizade. Formamos uma grande amizade. João é evangelizador, trabalha levando a palavra do Deus através da obra missionária por meio de livros, CDs e pregações. Pelo pouco que percebi, ele é um guerreiro, pois nos dias de hoje levar a Palavra de Deus é quase similar a atravessar uma zona de guerra.


João é Adventista do Sétimo Dia e uma pessoa sábia que procura cada vez mais conhecimento na Palavra de Deus. Admirei-me com o tamanho respeito que tem pelas demais religiões, pois sendo eu católico em todas as conversas que tivemos em nenhum momento entramos em conflito. Pois vimos que o mundo precisa mais de Deus e que nós como Cristãos temos uma causa maior do que ficarmos debatendo.


Com Deus podemos mais: João me disse que morava de aluguel, ou melhor, mora ainda. Juntamente com sua esposa Ana fez o propósito de oração em adquirir sua tão sonhada casa, mas sem entrar em dívidas, dizendo: “Vou eu mesmo construir minha casa”.


Observei nele uma determinação que me causou um grande espanto, pois ele nunca trabalhou nem de servente, quanto mais fazer o serviço de pedreiro sem experiência alguma.


Criticado por uns e incentivado por outros, passados 30 dias sua casa já está erguida na altura de bater a laje. João foi um exemplo de fé e coragem e devemos a partir deste belo exemplo jamais subestimar o força da fé. Mesmo quando não incentivados devemos insistir e prosseguir, pois aquele que crê pode cair, mas com as mãos santas do Senhor Jesus Cristo podemos nos levantar e seguir em frente e não deixar de caminhar.

Leia mais ...

Ficando na memória

São Gonçalo possui lindos e belos casarões. São construções que fizeram parte da historia de Minas, tesouros de nossa cidade que deveriam ser conservados para sempre. Mas infelizmente alguns já foram deixados na história.


“Lembro que meu pai dizia do primeiro mercado que ficava próximo da igreja e logo ao lado a casa do Barão, e ainda havia a primeira fábrica de chapéus do Brasil, que também ficava perto da igreja. Foi tudo destruído.”


Nos últimos meses pude perceber a reforma de alguns destes casarões, preservando suas características originais. Parabenizo seus proprietários, mas entre estes, o que mais chamou minha atenção e acredito também de outros moradores, foi a reforma do casarão da atual Casa da Cultura.


Durante muitos anos a pintura do imóvel não foi a de seu projeto original. Por isto gostaria de parabenizar a equipe do prefeito Benedito Álvaro Cunha pelo belo trabalho de restauração executado e que a atual reforma seja mantida e dada a manutenção necessária para que esta importante parte de nossa história também não se perca.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

logo sapuca

logo spaçoA

nagib

As mais lidas

146 visualizações
Manifestantes vão às ruas em defesa da O...
Nacionais
Manifestantes vão às ruas em defesa da O...

139 visualizações
Ministério da Agricultura interdita dois...
Nacionais
Ministério da Agricultura interdita dois...

109 visualizações
Pão de Queijo de 3 Ingredientes
Receitas
Pão de Queijo de 3 Ingredientes

madrugadao3

copasa.jpg
Info for bonus Review bet365 here.
 
 

Whatsapp banner